Group 505-1
 
Group 461
Group 459
Group 460
Group 464
Group 463
Group 462
O que é atendimento automatizado? Atendimento automatizado no WhatsApp significa usar ferramentas inteligentes que enviam, recebem e processam mensagens automaticamente. Imagine ter um assistente virtual que cuida das mensagens para você, respondendo rapidamente a dúvidas, agendamentos e muito mais, sem precisar de intervenção manual o tempo todo.  Essas automações são ideais para empresas que querem melhorar a eficiência no atendimento ao cliente, marketing e operações de comunicação, proporcionando uma experiência mais ágil e satisfatória tanto para você quanto para seus clientes. O que são APIs? APIs (Interfaces de Programação de Aplicações) são como pontes que permitem a comunicação entre diferentes sistemas de software. Elas estabelecem regras e protocolos para que esses sistemas possam trocar informações e trabalhar juntos de forma harmoniosa, sem precisar conhecer os detalhes internos uns dos outros. Elas são essenciais para a construção de sistemas modernos, ajudando a conectar e fazer com que tudo funcione de maneira eficiente. API ChatGuru e API Oficial do Whatsapp (WABA) No ChatGuru, você pode escolher entre duas soluções poderosas: a nossa API exclusiva ou a API oficial do WhatsApp Business (WABA). Ambas permitem que sua empresa se comunique diretamente com seus clientes pelo WhatsApp, integrando essa funcionalidade aos seus sistemas e fluxos de trabalho existentes. No entanto, cada uma tem características distintas para atender às suas necessidades.  Estamos aqui para te oferecer essas duas opções e ajudar em toda a implementação e integração necessárias para o seu negócio. Conte com a gente para simplificar sua comunicação e tornar seu atendimento ainda mais eficiente!
Preciso falar com um especialista? Nosso atendimento especializado está aqui para esclarecer todas as suas dúvidas e oferecer uma proposta perfeitamente alinhada com as necessidades do seu negócio.   Fale agora com um de nossos especialistas e descubra como podemos transformar seu atendimento!
Group 329
Group 330
Group 331
Group 332
Group 328
Group 411
Group 414
Group 412
Group 413
Group 410
Group 350
Group 354
Group 329
Group 330
Group 331
Group 332
Group 328
Group 481
Group 487-2