A MELHOR AUTOMAÇÃO DE WHATSAPP PARA ADVOGADOS

3.000 empresas já utilizam e recomendam o ChatGuru. Agora é a sua vez!

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A PLATAFORMA Nº1 DE GESTÃO DO WHATSAPP PARA ADVOGADOS DO BRASIL

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O QUE É O CHATGURU?

Somos a melhor plataforma de automação para WhatsApp do mercado!

Oferecemos à sua empresa uma ferramenta que otimiza, facilita e impulsiona a comunicação entre atendentes e seus clientes pelo WhatsApp. 

Com o ChatGuru você tem acesso a inúmeras funcionalidades, como mensagens automáticas, anotações, tags nas conversas, relatórios personalizados e muito mais.

Tudo isso para sua empresa atender melhor e ter os melhores resultados de vendas e satisfação.

O QUE É O CHATGURU?

Somos a melhor plataforma de automação para WhatsApp do mercado!

Oferecemos à sua empresa uma ferramenta que otimiza, facilita e impulsiona a comunicação entre atendentes e seus clientes pelo WhatsApp. 

Com o ChatGuru você tem acesso a inúmeras funcionalidades, como mensagens automáticas, anotações, tags nas conversas, relatórios personalizados e muito mais.

Tudo isso para sua empresa atender melhor e ter os melhores resultados de vendas e satisfação.

O QUE NOSSOS CLIENTES DE ADVOCACIA FALAM SOBRE NÓS

Douglas Bento - Bento & Heliston Advocacia

“Você pode ter certeza de uma coisa: o seu atendimento ele pode ser um muro ou uma ponte, você que decide. Se você tá buscando algo pra automatizar o seu atendimento na sua advocacia, então você não pode escolher outra ferramenta além do ChatGuru.

Eu não perco cliente, eu não perco chamada… O ChatGuru realmente facilita a sua vida na hora de atender o seu cliente. Se você está procurando um sistema de atendimento, de WhatsApp, é o ChatGuru, não olha nem pro lado, só vai!”

Felipe Siqueira - Cimino & Siqueira advocacia

“Nosso escritório tem quinze anos, e a gente buscava uma plataforma que nos atendesse nos chamados do WhatsApp e depois de experimentar várias plataformas, nós encontramos o ChatGuru, há mais de um ano em funcionamento no escritório, sem absolutamente nada pra reclamar. Dentro da plataforma do ChatGuru, o que mais adianta o nosso trabalho é de fato o funil. através do funil que é um painel Kambam, a gente consegue acompanhar o fluxo dos nossos clientes, 100% pela plataforma.”

OBS: os depoimentos estão “condensados”, foi uma transcrição dos vídeos que tinham, coletamos as informações relevantes.

Fred Pataro - Pataro Advogados

Gustavo Escobar

O QUE NOSSOS CLIENTES DE ADVOCACIA FALAM SOBRE NÓS

Douglas Bento - Bento & Heliston Advocacia

“Você pode ter certeza de uma coisa: o seu atendimento ele pode ser um muro ou uma ponte, você que decide. Se você tá buscando algo pra automatizar o seu atendimento na sua advocacia, então você não pode escolher outra ferramenta além do ChatGuru.

Eu não perco cliente, eu não perco chamada… O ChatGuru realmente facilita a sua vida na hora de atender o seu cliente. Se você está procurando um sistema de atendimento, de WhatsApp, é o ChatGuru, não olha nem pro lado, só vai!”

Felipe Siqueira - Cimino & Siqueira advocacia

“Nosso escritório tem quinze anos, e a gente buscava uma plataforma que nos atendesse nos chamados do WhatsApp e depois de experimentar várias plataformas, nós encontramos o ChatGuru, há mais de um ano em funcionamento no escritório, sem absolutamente nada pra reclamar. Dentro da plataforma do ChatGuru, o que mais adianta o nosso trabalho é de fato o funil. através do funil que é um painel Kambam, a gente consegue acompanhar o fluxo dos nossos clientes, 100% pela plataforma.”

OBS: os depoimentos estão “condensados”, foi uma transcrição dos vídeos que tinham, coletamos as informações relevantes.

Fred Pataro - Pataro Advogados

Gustavo Escobar

QUAIS ÁREAS DA ADVOCACIA PODEM USAR A PLATAFORMA?

O ChatGuru foi pensado para resolver gaps de todos os profissionais da advocacia que sofrem com:

QUAIS ÁREAS DA ADVOCACIA PODEM USAR A PLATAFORMA?

O ChatGuru foi pensado para resolver gaps de todos os profissionais da advocacia que sofrem com:

CONFIRA AS FUNCIONALIDADES QUE VOCÊ PODE TER NO SEU NEGÓCIO

Vários números de WhatsApp em uma única contaFunil automático e inteligente:

Tenha quantos números de WhatsApp e usuários dentro da mesma conta você quiser para organizar diferentes equipes ou setores com números distintos.

1 número WhatsApp com múltiplos usuários:

Tenha vários atendentes compartilhando o mesmo WhatsApp, exatamente como uma PABX convencional em que você, como administrador, possa ter acesso a tudo.

Mensagens rápidas para maior agilidade:

Trabalhe com atalhos para suas respostas usadas com mais frequência, agilize sua comunicação respondendo com o máximo de eficiência seus clientes.

Gerenciamento de permissões dos agentes:

Controle as permissões de seus usuários, defina o que cada usuário ou departamento pode ou não fazer. Tenha controle máximo de sua equipe!

Integração com CRMs:

Através de nossa API, você pode integrar o ChatGuru com praticamente qualquer CRM! É isso mesmo, você poderá economizar um tempo precioso de sua equipe!

Funil automático e inteligenteFunil automático e inteligente:

Crie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento e organize seus contatos do WhatsApp de acordo com sua etapa.

Biblioteca de arquivos mais utilizados:

Arquivos de áudios, vídeos, imagens, PDFs… que você mais utiliza.

Relatórios customizáveis:

Crie relatórios periódicos e totalmente customizáveis. Você escolhe receber por e-mail ou WhatsApp o resultado com os critérios que escolheu para mais praticidade.

Campanhas personalizadas:

Crie campanhas com mensagens únicas para seus contatos, garantindo assim uma mensagem humanizada e exclusiva!

Campos personalizáveis:

Crie campos personalizados para os chats e associe informações relevantes para cada um, como CNPJ, razão social, data da última compra, e-mail, etc. As possibilidades são infinitas!

Anotações internas em atendimentos e contatos:

Anotações internas onde o atendente pode auxiliar os demais durante o atendimento ou apenas colocar informações para consultas posteriores.

Alertas de novos leads gerados no WhatsApp:

Você pode configurar gatilhos para envio de alertas diretamente em seu WhatsApp! Imagine receber um alerta para cada venda, intenção de compra ou até mesmo se um lead mencionar algo.

Organização por status:

Organize seus chats por status de atendimento! Tenha gestão impecável do andamento de cada etapa de atendimento. Gere relatórios de tempo de atendimento, por etapa e muito mais!

*Confira as condições

ALÉM DE TUDO ISSO, VOCÊ AINDA PODE TER O WHATSAPP BUSINESS API:

O WhatsApp Business API permite que você tenha o WhatsApp sem a necessidade de um aparelho celular. 

Ele também permite que você tenha quantas conversas quiser, sem a necessidade de apagar chats ou ter que mandar apenas 1 mensagem por vez.

Além disso, apenas contas de WhatsApp Business API podem ser verificadas e possuem acesso a mais recursos, como mensagens interativas, com variáveis, botões personalizados, catálogos de produtos, pagamento no bate-papo e muito mais!

ALÉM DE TUDO ISSO, VOCÊ AINDA PODE TER O WHATSAPP BUSINESS API:

O WhatsApp Business API permite que você tenha o WhatsApp sem a necessidade de um aparelho celular. 

Ele também permite que você tenha quantas conversas quiser, sem a necessidade de apagar chats ou ter que mandar apenas 1 mensagem por vez.

Além disso, apenas contas de WhatsApp Business API podem ser verificadas e possuem acesso a mais recursos, como mensagens interativas, com variáveis, botões personalizados, catálogos de produtos, pagamento no bate-papo e muito mais!

ALCANCE MAIOR EFICIÊNCIA, PRODUTIVIDADE, ORGANIZAÇÃO E LUCRATIVIDADE DO SEU ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA COM O CHATGURU!

*Confira os módulos de contratação com um de nossos consultores.

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